COSEMS realizou reunião de diretoria sexta-feira (9) com apresentação de relatórios

O COSEMS-PB reuniu sua diretoria na última sexta-feira (9) com vasta pauta que após o acolhimento inicial priorizou a apresentação do Relatório Anual de Gestão 2020, Relatórios da MRP Auditoria Externa referente a 2020 e em seguida o Plano Anual de Atividades 2021-2022.

Posteriormente foram debatidos as temáticas e os encaminhamentos das reuniões do Conasems e CIT, além dos grupos e comissões estaduais. Na ocasião, a diretoria também tratou da pauta da assembleia de segunda-feira (12) e da CIB de terça-feira (13).

Após escuta dos informes, foi feita a atualização dos números da pandemia e a vacinação anti-Covid-19. Depois houve atualização sobre o programa Previne Brasil e apoio e divulgação ao Projeto de Aprimoramento, Gestão e Regionalização da SES, SEMS e COSEMS-PB.

Essa reunião de diretoria é de fundamental importância para a escuta a todos os gestores que representam os 223 gestores municipais e contribuem ainda mais para a articulação, fortalecimento e melhoria da gestão e atenção à saúde no estado da Paraíba.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − nove =