COSEMS-PB realiza reunião de avaliação das ações deste ano no cenário de pandemia e para planejamento de 2021

A presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino se reuniu terça-feira (15) com a equipe técnica, jurídica e administrativa, além da Coordenação e Apoiadores da Rede Colaborativa para avaliação das ações executadas em 2020, considerando os desafios ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião também foram debatidas e elaboradas estratégias para o planejamento das ações do COSEMS em 2021.

A presidente destacou a atuação do COSEMS que se uniu e organizou estratégias de continuar o trabalho e adotar novas ações, superando os desafios interpostos pelo cenário de pandemia e agradeceu toda a equipe pelo apoio e disposição no enfrentamento e combate à doença, através de postura proativa e efetiva junto aos gestores de saúde de todo o estado.

Por causa da situação, o COSEMS realizou uma readaptação de organização e processo de trabalho para cumprimento da missão do conselho de apoiar e qualificar os gestores municipais de Saúde na formulação, condução e implementação de políticas públicas de saúde para fomentar as tomadas de decisão e promover a articulação e a pactuação técnica e política em torno dos interesses municipais.

image.png

Durante a reunião também foi discutida proposta de programação para o III Seminário Administrativo que será realizado em janeiro de 2021 com o objetivo de elaborar o Relatório Anual de Gestão 2020 e construir coletivamente o Plano Anual de Atividades do COSEMS-PB 2021-2022.
Para colaborar com a elaboração do relatório, o COSEMS-PB solicita a contribuição dos gestores municipais para responderem de hoje (16) até a próxima segunda-feira (21), o link de Avaliação da Gestão COSEMS-PB 2020 com possíveis sugestões de ações e estratégias para o planejamento de 2021.

Participe através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedVKO-dFe2iPJbuFbkudBCDK5jirm0aYZMtffHaYwyfcmF4w/viewform

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =