COSEMS-PB realiza I Oficina de Orientações e Qualificações Trabalhos nesta quinta (15)

COSEMS-PB realiza I Oficina de Orientações e Qualificações Trabalhos nesta quinta (15)

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) realizou a I Oficina de Orientações e Qualificações de Trabalhos na manhã desta quinta-feira (15), na Escola de Saúde Pública da Paraíba, em João Pessoa.

A finalidade da oficina foi de propiciar orientações e qualificação na escrita dos 33 trabalhos que serão apresentados no Congresso do CONASEMS 2023 na Mostra Brasil Aqui Tem SUS e na Oficina Nacional do ImunizaSUS, em Goiânia, Goiás. Além de discutir técnicas orais para aprimorar as apresentações.

O COSEMS-PB contou com as parcerias da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba SES-PB), a Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB) e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nesse importante momento de aprendizagem e troca de experiências.

“A nossa ideia foi contribuir tecnicamente com os 33 trabalhos que serão apresentados no Congresso do CONASEMS 2023, nesses dois eventos importantíssimos para a divulgação das experiências exitosas nos municípios. É gigante a potencialidade desses trabalhos e por isso o COSEMS-PB preparou essa oficina para trocarmos ideias, sugestões e técnicas escritas e orais para o sucesso de todos”, disse a secretária executiva do COSEMS-PB, Ana Carolline Carvalho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =