COSEMS-PB realiza 1ª Assembleia Geral Extraordinária com participação de diretoria e gestores

A 1ª Assembleia Geral Extraordinária foi realizada na manhã desta quarta-feira (9) pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS-PB) através de videoconferência, em virtude do aumento de casos de covid-19. Os secretários municipais foram convocados para a assembleia através de edital pela presidente do conselho, Soraya Galdino.

Na ocasião, foi apresentada a pauta da CIB-PB pela assessora técnica, Ana Maria Fernandes para deliberação dos participantes da assembleia e em seguida, foram repassados os informes do COSEMS.

Os desdobramentos da discussão sobre Atenção Especializada com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) com os gestores de João Pessoa e de Campina Grande, foi explanado pela presidente Soraya Galdino e a assessora técnica Ana Katarina Galiza e o monitoramento dos Projetos de Planejamento Regional e de Regionalização pelo coordenador de projeto da SES, Anderson Dias.

O papel do COSEMS que tem como missão representar e apoiar os interesses municipais e contribuir  é decisivo para a formulação e implementação de políticas públicas de saúde na Paraíba, através de presença e cobrança efetiva da presidência e toda a equipe vigilante e dedicada.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =