COSEMS-PB participa de reunião do CONARES e do 6º Congresso do COSEMS de Rondônia

A presidente e o diretor Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do COSEMS-PB, Soraya Galdino e Davi da Paz, respectivamente, estão participado até esta sexta-feira (2) de reunião do CONARES e do 6º Congresso do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Rondônia (COSEMS-RO). O evento acontece em Porto Velho e reúne conselhos das secretarias municipais de saúde de todo o Brasil.

Ao longo destes dois dias, o evento contou com a participação de profissionais da saúde, secretários municipais de saúde, representantes dos COSEMS, promotores, procuradores, além de outros profissionais.

A presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino, enalteceu a programação que contou com mesas de discussão, seminários e sessão plenária em torno do tema Regionalização com Base na Organização da Rede de Atenção à Saúde. “Parabenizamos o COSEMS-RO pelo congresso que teve uma temática voltada a discussão de temas bastante atuais e importantes para o fortalecimento e qualificação das estruturas que compõem o Sistema Único de Saúde”.

Entre algumas temáticas, destacaram-se as discussões relacionadas prioridades e desafios das áreas de Atenção à Saúde de Vigilância em Saúde.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 10 =