COSEMS-PB inicia atividades avaliando 2023 e planejando ações para 2024

 

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), iniciou o novo ano realizando a Oficina de Avaliação 2023 e Planejamento 2024, nesta quinta-feira (11), com a participação da presidente Soraya Galdino, das assessoras técnicas, do jurídico, da comunicação, dos apoiadores do Projeto Rede Colaborativa e das Secretarias Executiva e Administrativa do COSEMS-PB.

O encontro teve a finalidade de avaliar as ações realizadas pelo COSEMS-PB ao longo de 2023, bem como, traçar novas perspectivas e metas para 2024. Uma vez, que o planejamento anual é primordial para organizar as atividades, estruturar a dinâmica de trabalho e contribuir ainda mais com o apoio aos secretários municipais de Saúde da Paraíba.

“Planejar é essencial! Iniciamos mais um ano de trabalho do COSEMS-PB com essa reunião de avaliação de 2023 e o plano das ações para 2024, que são divididos em vários eixos para que possamos otimizar o nosso desempenho e contribuirmos com o assistencialismo aos municípios do Estado. Estamos motivamos e preparados para os desafios deste ano, e assim,  continuarmos fortalecendo os serviços do SUS na Paraíba”, afirmou a presidente Soraya Galdino.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + nove =