COSEMS-PB divulga nome da homenageada escolhida em votação para a 7ª edição da Medalha Gilson Carvalho

A Secretária Municipal de Saúde de Esperança, Eliene Silva Nunes Almeida, diretora titular de Vigilância e Saúde do COSEMS-PB foi escolhida por 47 votos, correspondente a 33,6% dos gestores que participaram da votação da premiação da Medalha Gilson Nunes Carvalho que este ano está em sua 7ª edição, promovendo anualmente o enaltecimento de personalidades que se destacam na saúde pública da Paraíba.

O ano passado, Eliete Nunes já havia sido bem votada amealhando o terceiro lugar e desta vez obteve a preferência da maioria dos participantes.

Na segunda colocação, ficou a secretária de Estado de Saúde, Renata Nóbrega, com 40 voto e 30% da opção dos gestores e em terceiro lugar ficou a assessora técnica do COSEMS-PB, Michele Targino com 30 votos e 21,4% de preferência, seguida por Leudo com 21 votos e 15% na terceira colocação.

A vencedora da votação será condecorado com a Medalha Gilson Carvalho em cerimônia a ser realizada no VII Seminário Gilson Carvalho no dia 6 de dezembro, no Pérola Recepções, Cabedelo-PB e também por meio das redes sociais do COSEMS também nesse mesmo dia.

Medalha

A Medalha Gilson Carvalho foi criada pelo COSEMS-PB no I Seminário Gilson Carvalho em 2014, no qual vem homenageando Gilson Carvalho, médico, sanitarista e especialista em Financiamento de Saúde por reconhecimento do seu trabalho, comprometimento e legado de notoriedade pública ao SUS.

A medalha faz referência ao nome Gilson e a importância dele no SUS como uma forma de homenageá-lo por meio de uma personalidade que tenha contribuído grandiosamente com a construção do SUS na Paraíba, no sentido de fortalecer a sua implementação e consolidação no Estado.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =