COSEMS-PB abre 51 vagas para técnicos de municípios paraibanos participarem do III Congresso de Secretários Municipais de Saúde da Paraíba e IV Seminário Gilson Carvalho

O Conselho de Secretários Municipais da Paraíba (COSEMS-PB) está abrindo um link para inscrição de 51 vagas técnicos de municípios paraibanos, que queiram participar do III Congresso de Secretários Municipais de Saúde da Paraíba e do IV Seminário Gilson Carvalho, entre os dias 7 e 9 de agosto em João Pessoa. As inscrições ocorrerão pela ordem cronológica de inscrição, sem priorização de município.

O prazo para inscrição dos técnicos segue até a próxima sexta-feira (2) e o link de inscrições é o seguinte: https://www.doity.com.br/3congsmspb. Para poder se inscrever é preciso incluir o código/cupom tec2019.

Para participar do evento será necessário preencher os dados solicitados no formulário, ressaltando-se que não haverá hospedagem para os técnicos.

Após realizar a inscrição é preciso imprimir, assinar e digitalize em formato PD e anexar este documento da inscrição no site do congresso, junto com a declaração ou ofício do gestor que o mesmo trabalha no município e aguardar a confirmação da inscrição.

“ Resolvemos abrir essas vagas para técnicos devido às vagas destinadas aos gestores não terem preenchido totalmente e assim o Cosems sensibilizado com os inúmeros pedidos de técnicos para participar decidiu oferecer essas vagas remanescentes por entender que será um momento muito rico de informações e aprendizados e assim auxiliam seus gestores de forma qualificada”, disse a presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 13 =