COSEMS apresenta avaliação e retomada do Projeto do FortaleCIR – fase II durante evento conjunto sobre fortalecimento e regionalização na Paraíba

O COSEMS participou na manhã desta sexta-feira (21) de uma reunião conjunta com Secretaria de Estado da Saúde, Superintendência Estadual do Ministério da Saúde, Presidentes de CIR, Diretoriado COSEMS, Gerências Regionais e Apoiadores Institucionais e da Rede Colaborativa para tratar sobre pauta de Fortalecimento ao Processo de Regionalização na Paraíba. Através de videoconferência, eles participaram de discussões sobre o tema e fizeram encaminhamentos.

Entre os objetivos estão a ampliação da integração dos projetos da SES, COSEMS e SEMS voltados para o fortalecimento do planejamento regional e governança da Rede de Atenção, pactuação do processo de integração do Projeto Fortalecimento do Planejamento Regional da Paraíba com o Projeto FORTALECIR, atualizar a SES, COSEMS e SEMS acerca dos projetos PROADI e principalmente o alinhamento entre a a SES, COSEMS e as SEMS em relação às Conferências Municipais de Saúde diante da Pandemia.

Na ocasião, o COSEMS fez a apresentação do FortaleCIR, com atualização sobre o projeto, avaliação da Fase I e retomada do projeto com a Fase II. A programação contou ainda com atividades sobre a possibilidade de Integração dos projetos da SES, COSEMS e SEMS voltados para o fortalecimento da regionalização e projetos PROADI e sua Integração com os processos em desenvolvimento na Paraíba.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =