CIR do Curimataú e Seridó paraibano discutem vasta pauta com gestores através de videoconferência

Na terça-feira (18) foi realizada a 4ª Reunião Ordinária da 4ª Comissão Intergestores Regional (CIR) da 4ª Região de Saúde – Curimataú e Seridó Paraibano. Participaram da reunião gestores de saúde, gerente da 4ªGRS, apoiadores institucionais, da GRS, do Projeto de Fortalecimento do Planejamento Regional e do COSEMS, técnicos municipais que fazem parte da Câmara Técnica da CIR e professores da UFCG, campus de Cuité.

Na pauta além dos informes da 4ª GRS e do COSEMS, foram feitas as seguintes deliberações e discussões: Imunização de Influenza e Covid-19, andamento do Projeto de Fortalecimento do Planejamento Regional; definição da data das Reuniões da Câmara Técnica da 4ª CIR; Portaria GM n.º 2994, 29/10/2020 – Obesidade, além da discussão sobre choque de agendas da CIR e Secretaria de Saúde de Estado nas agendas dos municípios.

A situação da Produção do Consórcio Intermunicipal de Saúde por Município, a situação epidemiológica da Covid na Região e solicitação da Prestação de Contas do Hospital Regional de Picuí dos Municípios; além da apresentação das coberturas vacinais também foram outros pontos abordados, dentre uma vasta pauta discutida durante a reunião remota.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 9 =