Conselho Fiscal do COSEMS-PB aprova prestação de contas do 1º quadrimestre de 2024

Nesta quinta-feira (20), o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) realizou uma importante apresentação dos relatórios da auditoria referentes ao 1º quadrimestre do ano de 2024 a serem enviados ao Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS). A reunião contou com a participação do contador Cícero Neves, dos diretores financeiros Rafael Aires e Geveralda Farias, dos membros do Conselho Fiscal do COSEMS-PB, Ronaldo Duarte, Francisca Lucena e Vanusa Maria Carvalho, Luísa Porto e da secretária executiva do COSEMS-PB,  Ana Carolline Carvalho.

Os relatórios abordaram as demonstrações contábeis e apresentaram as recomendações para o aprimoramento dos controles internos do COSEMS-PB. E é com satisfação que o Conselho informa que tais prestações de contas foram aprovadas por unanimidade e sem ressalvas, evidenciando a transparência e a eficiência na gestão financeira.

A aprovação demonstra o compromisso do COSEMS-PB com a responsabilidade fiscal e a prestação de contas aos seus membros e à sociedade em geral. A transparência nas ações e na gestão dos recursos é um valor essencial para o conselho, que segue empenhado em garantir a excelência na administração dos recursos destinados à saúde pública na Paraíba.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 1 =