CIR do Curimataú e Seridó reúne gestores em videoconferência

Em reunião Remota da 4ª Comissão Intergestores Regional – CIR Curimataú e Seridó Paraibano na segunda-feira (13), participaram todos os gestores dos 12 municípios integrantes,além da gerência e da apoiadora Institucional do COSEMS. Uma das principais pautas foi a resolução da CIR para Emenda Parlamentar de aquisição de equipamento e material permanente (Tomógrafo) para o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano.

Em seguida, os gestores discutiram a retomada do atendimento dos serviços do consórcio, procura da realização de TR nos municípios por policiais assintomáticos que trabalham na região.

Entre os informes da gerência e do COSEMS estiveram o encaminhamento um ofício à Secretaria do Estado da Saúde, relatando a procura de TR por policiais assintomáticos que trabalham nos municípios da região para buscar sugestões e encaminhamento para organização e resolução desta demanda e do I congresso Virtual do CONASEMS, iniciado na semana passada e da I Mostra Virtual “Brasil aqui tem SUS” do CONASEMS e cujas inscrições acontecem entre os dias 17 e 26 deste mês, além da mobilização dos gestores para implantação do Complexo Regulador do Estado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 6 =