CIR Cariri Oriental se reuniu na última quarta-feira (21) de forma remota para tratar de assuntos da 15ª Região de Saúde

Na última quarta-feira (21) à tarde foi realizada a reunião ordinária da CIR Cariri Oriental-15ª Região de forma remota, com participação da maioria dos municípios que compõem a CIR e do apoio do COSEMS, apoio institucional e apoio e gerente da 3ª GRS. Na ocasião foi discutida a pauta principal e abordados assuntos gerais de e informes do interesse dos municípios.

Na ocasião foram apresentadas as experiências exitosas dos municípios de Barra de Santana e Queimadas, atualização do Grupo de Trabalho da Programação da Assistência de Média e Alta Complexidade e avaliação da realização do PCR na Região de Saúde – Lacen.

Na reunião também foram abordados pontos como a pesquisa de Gestão Orçamentária e Financeir, o Recurso de Desempenho – Previne Brasil, atualização DigiSUS, notas técnicas referentes as portarias 2.222 e 2358 de 2020, oficina do Guia Orientador de Enfrentamento à Pandemia – Rede Materno Infantil – 2ª Macro e a Pesquisa Estadual de Soroprevalência do vírus SARS-COV2 na população Paraibana – Nota Informativa 10/2020 – COSEMS – PB.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =