CIR Alto Sertão realiza reunião extraordinária de forma remota

A 2ª Reunião Virtual Extraordinária da CIR Alto Sertão – 8ª CIR foi realizada nesta quarta-feira (24). Na pauta a apresentação do Projeto de Aprimoramento das Ações de Gestão Planejamento e Regionalização da Saúde na Paraíba e o encaminhamento de temas relevantes aos municípios.

Entre os informes foram abordados o formulário do kit intubação, preenchimento do formulário de levantamento do consumo de oxigênio e a disponibilidade de insumos para acompanhamento e planejamento de eventual apoio às ações de enfrentamento a Covid-19.

Na ocasião foram encaminhados assuntos como a realização de um Seminário Macro em 8 de abril, 1ª Oficina Regional no dia 15 de abril às 14h, 2ª Oficina Regional no dia 29 de abril às 14h e envio da indicação do técnico para composição da Câmara Técnica e de envio para a 8ª Gerência a indicação dos técnicos para participação no Projeto de Aprimoramento das Ações de Gestão, Planejamento e Regionalização da Saúde na Paraíba, até amanhã (26), através do e-mail: ciraltosertao@gmail.com.

Participaram da reunião gestores da 8ª, gerente da 8ª GRS, apoiadores da gerência, institucional e do COSEMS e orientadores técnicos e pedagógicos da III Macrorregional, além de orientador regional do Projeto Aprimoramento das Ações de Gestão Planejamento e Regionalização da Saúde na Paraíba.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dez =