Câmara Técnica CIR Vale do Paraíba realiza 1ª Reunião Ordinária

Na segunda-feira (26) foi realizada remotamente a 1ª Reunião da Câmara Técnica, com a participação de técnicos da Gerência Regional de Saúde, técnicos municipais de saúde da 12ª Região de Saúde e Apoiadora COSEMS.

Na pauta, os principais pontos abordados foram a apresentação do que é a Câmara técnica, a composição, as reuniões e a competência de acordo com o Regimento Interno da CIB; a pactuação do calendário de reuniões, discussão sobre instrumentos de gestão, Projeto Aprimoramento do Planejamento, da gestão e da regionalização da Saúde na Paraíba.

Na ocasião foi destacado o Boletim Epidemiológico da Região sobre a Covid-19, Plano Estadual de Imunização, avaliação da cobertura Vacinal, Notificação de queixas técnicas Notivisa, Centro de Atendimento Covid-19 dentre outras temáticas.

Também foram repassados informes gerais de interesse da região, como prazo para preenchimento dos questionários de quantidade de guardas municipais, quantidade quilombolas, quantidade de trabalhadores de saúde e a participação em algumas agendas virtuais programadas para os próximos dias, dentre outros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 11 =