BATE-PAPO COSEMS-PB reuniu gestores e apoiadores em momento informativo e de relaxamento

Na última sexta-feira (4), o COSEMS-PB realizou mais um BATE-PAPO COSEMS com a participação de gestores e apoiadores que inicialmente receberam informações sobre a próxima assembleia, prevista para o dia 9 de setembro, sobre a CIB que será realizada no dia 10 e sobre a campanha antirrábica e o retorno do expediente presencial na sede do COSEMS, que foi retomado hoje (8) e em seguida aconteceu o momento de aproximação entre os gestores e contadores com reflexão sobre a música Trem Bala de Ana Vilela.

De acordo com o gestor de saúde de Quixaba, Davi Paz, o COSEMS-PB transcende a sua missão de apoio técnico aos gestores.
“O COSEMS nos assiste nos aspectos financeiros, contábeis, legais, e ainda nos oportuniza com o Bate Papo, apoio psicológico, cuida da nossa saúde mental, cuida da alma, nossas angústias e ansiedades são dissipadas por reflexão, música, depoimentos, terapia e fortalecimento da amizade entre todos nós. Obrigado a toda equipe do COSEMS, e ainda, enaltecer a realização do Webinário de ontem, por fazer às Instituições antes tão coercitivas, respeitarem os gestores e ouvi-los! Gratidão!”

Para a gestora de saúde de Barra de Santana, Eudézia Damasceno SMS de Barra de Santana, o Bate-Papo é um momento rico e único. “Trata-se de um momento muito proveitoso, com o repasse de informações atuais, além de ser um momento de integração, trata-se de um momento muito rico, momento que a gente aprende, de muita importância para gestão, trata-se de uma estratégia inovadora por proporcionar também descontração diante de um momento tão estressante como a da pandemia, então eu acho que o COSEMS deve continuar cuidando de quem cuida independente da pandemia porque gestão em saúde é desgastante, então este encontro nos deixa muito à vontade e é muito interessante e quem puder participar deve fazê-lo”, disse.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =