BATE-PAPO COSEMS de sexta-feira (11) abordará gestão de estresse com participação da psicóloga Fernanda Secco

Na próxima sexta-feira (11) o COSEMS-PB realizará um encontro especial no BATE-PAPO que contará com a participação da psicóloga Fernanda Secco sobre o tema: “Como você está fazendo a gestão da sua vida?”. Desde a primeira edição, o evento em focado em proporcionar um momento de reflexão e relaxamento aos gestores.

O encontro acontecerá das 11h às 12h através de viodeconferência em link que será posteriormente divulgado.

Através de atividade teórico-vivencial sobre gestão do estresse em tempos de crise, o evento terá fase de dinâmica com breve apresentação (com possível adaptação a depender do número de participantes), exposição teórica com apresentação de slides com abertura para participação dos gestores presentes (áudio ou chat), vivência corporal e fechamento com espaço para os participantes compartilharem o que sentiram no decorrer do encontro.

Fernanda Secco é psicóloga, especialista em Psicodrama e atua na clínica como psicoterapeuta e orientadora vocacional, promovendo palestras, vivências, cursos e retiros.

A psicóloga é co-fundadora do Instituto Cultive-se, associação civil sem fins lucrativos empenhada na promoção do autoconhecimento, saúde mental e espiritualidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 6 =