Apoio do COSEMS-PB é destaque em apresentação de projeto da SES-PB sobre cobertura vacinal na PB

Em Brasilia, durante a 17ª EXPOEPI foram apresentados práticas exitosas e a Paraíba foi destaque através do trabalho intitulado ‘Vacina Mais Paraíba: Estratégias de Educação Permanente nas ações de Imunização do Estado da Paraíba’ de autoria da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB).

Na apresentação, enfatizou-se todo o apoio e a contribuição do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) para o sucesso do projeto da cobertura vacinal no estado. Quão fundamental tem sido a parceria firmada entre COSEMS-PB e SES-PB para o fortalecimento dos serviços ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na Paraíba. E, sobretudo, para os bons resultados alcançados.

A presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino destacou que “muito nos orgulha vê a nossa parceria nesse projeto da SES-PB que mudou para melhor a vacinação no estado. Não estivemos presente, mas fomos bem representados pelos atuantes diretores Adriana Selis e Harvey Carvalho, a quem agradecemos a representação, e as assessoras técnicas do COSEMS-PB. Que essa parceria possa continuar dando frutos em prol dos municípios. Temos feito parte de importantes discussões que viabilizam mais oportunidades e crescimento do SUS na Paraíba. Estamos todos de parabéns por demonstrarmos a nossa força nacionalmente através da cobertura vacinal.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 16 =