7ª Assembleia Geral Ordinária do COSEMS-PB será realizada por videoconferência

A 7ª Assembleia Geral Ordinária do COSEMS-PB será realizada na próxima quarta-feira (14), às 15h, por meio de videoconferência em link que será disponibilizado.

Na ocasião, serão realizados vários encaminhamentos com a diretoria e gestores referentes a ações de saúde nos municípios, tanto as de rotina, quanto às relacionadas com medidas de prevenção e enfrentamento à Covid-19.

Durante a reunião remota, a presidente Soraya Galdino também fará explanações sobre as últimas ações e demandas do Ministério da Saúde, Conasems, SES e COSEMS-PB.

A presidente Soraya Galdino reforçou a importância dos gestores participarem da Assembleia, momento em que receberão apoio, informações, relatarão as demandas, necessidades e sugestões dos municípios e regionais de saúde.

“O papel do COSEMS é dar esse apoio através dos encaminhamentos, qualificações, entre outras ações para melhorar a gestão municipal em saúde na Paraíba e para isso precisamos da participação ativa dos gestores nesses eventos e fóruns de debates e pactuações”, disse.

Pauta 7ª Assembleia Ordinária COSEMS-PB 08-10-2020 – webconferência

1 comentário em “7ª Assembleia Geral Ordinária do COSEMS-PB será realizada por videoconferência”

  1. Luzia C. Macedo Oliveira

    Estás reuniões são de suma importância para os gestores, as vezes ficamos desenformado e desatualizados,ok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *