Cosems-PB realiza Assembleia Geral em João Pessoa

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (Cosems-PB), realizou no Conselho Regional de Odontologia (CRO), em João Pessoa, a 3º Assembleia Geral Ordinária nesta segunda-feira (14) durante todo o dia.

O encontro teve como destaques a participação dos professores André Bonifácio e Juliana Sampaio, responsáveis por abordar o 3º Ciclo do PMAQ.

Em pauta também emendas e transportes sanitários, oficina de prestação de contas, inscrição de trabalhos para “15º Mostra Aqui tem SUS”, apresentação de alteração na lei 11.350/06 e das trabalhados desenvolvidos pelo o Cosems, além da divulgação do XXXIV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde que ocorrerá em Belém, no Pará.

Ainda foi apresentado pela presidente do Cosems, Soraya Galdino, o site de uso exclusivo com informações acerca de portaria 3.992/2017, que trata sobre a organização de blocos de financiamento e transferência de recursos federais para as ações e os serviços públicos de saúde.