Termina hoje o prazo para inscrição do Seminário – Financiamento da Saúde

O COSEMS-PB no intuito de aperfeiçoar o conhecimento dos gestores e orientar a movimentação financeira dos seus respectivos fundos municipais de saúde, bem como também ampliar as discussões acerca dos Convênios e Emendas, promoverá o Seminário sobre o FINANCIAMENTO DA SAÚDE, no dia 16 de março de 2018, no Hotel Nord Luxxor Cabo Branco (Skyler), situado à Av. Cabo Branco, 1930 – Bairro do Cabo Branco em João Pessoa – PB, no horário das 8h às 16h.

O evento contará com a participação do Dr. André Bucar, Assessor da Diretoria Executiva do Fundo Nacional de Saúde, da Dra. Joselisses Abel Ferreira, Assessora Jurídica CONASEMS e do Dr. Dárcio Guedes, Diretor Substituto do Fundo Nacional de Saúde.

O público alvo do seminários são os Gestores Municipais de Saúde da Paraíba OU Técnico da Saúde, indicado por Ofício remetido por e-mail conforme orientações constantes no formulário de inscrição.

Faça sua inscrição através do formulário clique aqui.

A inscrição será homologada/confirmada, com base no recebimento do formulário preenchido corretamente, somente para os municípios adimplentes com a contribuição institucional do COSEMS-PB.

Programação

8h – 8h30min

  • Acolhida

8h30min – 10h30min

  • PORTARIA nº 3.992/2017
    Debatedores: Dr. André Bucar e Dra. Joselisses Abel Ferreira

10h30min – 11h

  • Intervalo – Coffee Break

11h – 12h

  • Debate e discussão

12h – 13h

  • Almoço

13h – 16h

  • CONVÊNIOS E EMENDAS
    Debatedor: Dr. Dárcio Guedes

16h

  • Encerramento
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 8 =