Soraya Galdino recebe título de Cidadã Itabaianense em solenidade nesta quinta-feira à noite

A presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino, que também é secretária de Saúde de Itabaiana recebeu na noite  desta quinta-feira (18), durante sessão solene na Câmara Municipal de Itabaiana, o título de Cidadã Itabaianense. A honraria foi proposta pelo vereador Fabiano do Peixe e aprovada pelos demais vereadores pelo destaque do  trabalho prestado à saúde do município e à população de Itabaiana.

A sessão contou com vários convidados, dentre eles, os familiares da homenageada e seus colegas da gestão municipal.

A secretária municipal destacou a  satisfação em receber o título como forma de reconhecimento de sua atuação. “É uma emoção muito grande ser homenageada pelas pessoas desta cidade que reconhecem o nosso trabalho. Itabaiana é minha segunda casa e eu sempre lutarei pela nossa Rainha do Vale do Paraíba’’, disse.

De acordo com o secretário de Gestão e Planejamento, Geraldo Moraes, que representou os secretários municipais, Soraya quebrou paradigmas num momento difícil. “Com sua capacidade, resiliência e disposição, Soraya extraiu o melhor de cada um e posicionou este time nas melhores posições para que hoje pudéssemos ter os resultados deste trabalho e você certamente ficará registrada.  Tudo isso faz de sua missão, uma missão sublime,  parabéns a você pela homenagem, ao vereador Fabiano do Peixe pela propositura e ao prefeito pela escolha da melhor secretária que Itabaiana poderia ter”.

O prefeito do Itabaiana, Dr Lúcio Flávio disse que na gestão de Soraya na pasta da Saúde ela vem realizando uma verdadeira revolução. “Em 2017 quando assumimos a saúde era um caos e com a escolha de Soraya, começamos a arrumar a situação e a dar respostas. Eu já a conhecia de Pocinhos e sabia que era a pessoa certa e capaz de realizar as mudanças necessárias para atingir a excelência. Além disso é uma pessoa com grande representatividade nacional, com essa capacidade de aglutinar e força para fazer a diferença nesta área em nossa cidade”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =