Reunião Ordinária da CIR Alto Sertão foi realizada na última quarta-feira (17)

A 2ª Reunião Ordinária da CIR Alto Sertão/2021 de Catolé do Rocha aconteceu na quarta-feira (17) às 14h, de forma virtual por causa do ao isolamento social devido ao momento da pandemia do Coronavírus. Na pauta, a apresentação do Regimento Interno da Comissão Intergestores Regional e do calendário Anual de Reuniões.

Na ocasião também foram tratadas a composição da Câmara Técnica da CIR; formação de chapas para Eleição da Nova Diretoria da CIR, regulação dos pacientes positivos e suspeitos covid-19 para o Hospital Regional de Catolé do Rocha (HRCR) e desdobramentos do Programa Previne Brasil- Financiamento APS – (Apoio COSEMS/PB).

Após o repasse de alguns informes, inclusive sobre a vacinação contra Covid, foi emitida uma resolução da CIR pactuando o calendário anual das reuniões da CIR que ficou pactuado na 3ª terça feira de cada mês; a apresentação do Projeto de aprimoramento das ações de gestão, planejamento e regionalização da saúde da Paraíba, orientação aos secretários e diretores das unidades hospitalares municipais com as medidas para os recebimentos de transferência dos pacientes Covid, entre outros.

Participaram da reunião, secretários de Saúde dos municípios de Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, São Jose do Brejo do Cruz e Riacho dos Cavalos, Mato Grosso e representante – técnica do Belém do Brejo do Cruz. Na ocasião também estiveram o diretor do Hospital Regional de Catolé, Gerente e apoiadores regionais, institucional e residentes da 8ª RS como também a Apoiadora do COSEMS PB.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 14 =