Reunião da CIR Renascer do Brejo-3ª Região foi realizada ontem (5) no Hospital de Trauma de Campina Grande

A reunião da CIR Renascer do Brejo – 3ª Região aconteceu nesta quinta-feira (5) pela manhã no Auditório do Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande. Além dos municípios da Região do Renascer do Brejo, se fizerem presentes representantes da CIR Cariri Oriental e da CIR Borborema, dentre gestores e diretores dos hospitais das Regiões. Também estiveram presentes o Apoio do COSEMS, 3ª Gerência Regional de Saúde e técnicos do Município de Campina Grande.

A reunião teve como principal ponto de pauta, a implantação do SISREG Hospitalar – Regulação de leitos, que está sendo implantado no município de Campina Grande.

O funcionamento dessa nova estratégia requer a organização por parte das Regiões de Saúde, já que Campina Grande é um município que absorve grande parte da referência do Estado.

Na oportunidade os municípios presentes também colocaram suas preocupações e dificuldades diante da situação e foi apresentada a proposta de funcionamento e o processo de organização necessário à implantação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − quinze =