PARECER FAVORÁVEL: 1ª Reunião do Conselho Fiscal do COSEMS-PB é realizado remotamente

A 1ª Reunião do Conselho Fiscal do COSEMS-PB de 2021 foi realizada na tarde desta quarta-feira (24) de forma remota através da Plataforma Zoom. As demonstrações contábeis referentes ao período obtiveram parecer favorável, além de todas as demais operações e práticas adotadas até a data correspondente ao fechamento do balancete.

Participaram da reunião os gestores membros do Conselho, a Diretoria Financeira, o Contador, a Secretaria Executiva e a Assessoria Jurídica do COSEMS. As demonstrações contábeis e relatório de atividades referentes ao 3º quadrimestre de 2020 (setembro a dezembro) e do ano de 2020 (janeiro a dezembro) tiveram parecer favorável, considerando que representaram adequadamente sob todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira do COSEMS-PB.

Além disso, o resultado de suas operações, mutações de seu patrimônio líquido e as origens e aplicações de seus recursos estão de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil, , sendo assim aprovada toda a documentação que será enviada para conhecimento e análise do Conselho Fiscal do Conasems e divulgada no site do COSEMS-PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *