Novos secretários de saúde participam de 1º Bate-Papo COSEMS do ano

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado da Paraíba (COSEMS-PB) realizou hoje (8), uma edição especial do Bate-Papo, com a participação de gestores recém-empossados em secretarias de saúde da Paraíba. O momento de acolhimento e orientação acontecerá todas as sextas-feiras das 10h às 12h para os Gestores que realizarem cadastro no COSEMS-PB durante a semana.

Na programação de hoje, o conselho realizou o acolhimento e as orientações aos novos gestores, apresentação sobre a missão, estrutura, atuação, prioridades e projetos estratégicos do COSEMS, além de apresentação da Rede Colaborativa.

O momento também contou com orientações para início da gestão municipal, baseado no Roteiro de Início da Gestão, construído pelas Assessorias Técnica e Jurídica, bem como com as falas dos novos gestores, que já estão com a portaria e fizeram o cadastro do gestor, tendo direito à participar do Bate-Papo, através de videoconferência.

O COSEMS destaca que para realizar o Cadastro Gestor, é preciso preencher o link: https://forms.gle/Vm8XKrmDF3MA97Jc7, através do qual os secretários devem anexar sua Portaria de nomeação, documento legível com foto e o Termo de Consentimento para tratamento de dados, que serão disponibilizados no site do COSEMS-PB.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =