Janaína Medeiros membro da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do COSEMS-PB esteve na reunião de fortalecimento da Vigilância das Doenças Exantemática

Nesta quinta-feira (23), a diretora de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do Conselho de Secretarias de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) e secretária municipal de Saúde de Picuí, Janaína de Medeiros, participou da importante reunião de fortalecimento da Vigilância das Doenças Exantemáticas. O encontro, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, teve como objetivo principal atualizar os parceiros sobre o panorama das Doenças Exantemáticas no estado e discutir as atividades propostas pelo Grupo Técnico Nacional.

Realizada no auditório do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, a reunião foi um marco para a atualização e alinhamento estratégico entre os envolvidos na vigilância dessas doenças na Paraíba. A presença de Janaína de Medeiros em representação ao COSEMS-PB destacou o compromisso da entidade em participar ativamente de iniciativas que visam aprimorar a vigilância epidemiológica no estado.

Durante o evento, foram discutidas as ações propostas pelo Grupo Técnico Nacional, visando fortalecer as estratégias de vigilância, prevenção e controle das Doenças Exantemáticas. A atualização dos parceiros sobre o cenário dessas doenças na Paraíba é fundamental para a adoção de medidas eficazes e a promoção da saúde pública na Paraíba.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =