Gestores participam de mais um momento de BATE-PAPO COSEMS-PB

Nesta sexta-feira (21) pela manhã foi realizado mais um momento de diálogo e relaxamento entre os gestores, durante videoconferência do BATE-PAPO COSEMS-PB. Na ocasião foram abordados vários temas e repassadas orientações relacionadas a recursos e centros de atendimento Covid-19.

Semelhante ao que vem ocorrendo nos últimos encontros remotos, os gestores puderam entrar no clima de integração e relaxamento com a equipe do COSEMS. A descontração desta vez ficou a cargo da consultora Mércia Gomes, que trouxe uma dinâmica reflexiva e momento relaxante ao som de uma música que trazia uma mensagem motivadora.

Todas as sextas-feiras o bate-papo tem realizado atividades como dinâmicas e momentos de reflexão. Eles têm como objetivo proporcionar alívio aos gestores nesse período de pandemia.
A presidente do Cosems, Dra. Soraya Galdino destacou: “Hoje estou aqui como gestora de saúde e nesse momento me desligo um pouco da sobrecarga de trabalho e das cobranças que recebemos o tempo todo e posso dividir com meus pares minhas angústias.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =