Gestores participam da 4ª Assembleia Geral Ordinária do COSEMS-PB nesta terça-feira (15)

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) realizou mais uma reunião nesta terça-feira (15) às 14h em formato virtual, com a participação do secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da SES-PB, Daniel Beltrammi que discorreu sobre Atualização e Orientações sobre o COVID: alerta sobre a gravidade da pandemia na Paraíba e as variantes circulantes e assim, esclareceu dúvidas dos gestores e da Diretoria do COSEMS e enfatizou o reforço dos municípios para a população manter as medidas preventivas ao covid, como uso de máscaras e isolamento social, além da vacinação.

Após esse rico momento, houve a aprovação da Ata da 3ª Assembleia Geral Ordinária COSEMS de 2021 pela Presidente Soraya Galdino. Entre os informes foram abordados os desdobramentos da Atenção Primária à Saúde e o boletim Informativo DGMP da Situação dos Instrumentos de Gestão, além do Projeto de Fortalecimento do Planejamento Regional, pela assessora técnica, Michelle Targino.

Encerrando a assembleia foram apresentados os informes sobre o Projeto FortaleCIR e o Panorama de inscrição no Curso de Gestão Municipal do SUS pela secretária executiva, Ana Carolline Carvalho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezenove =