Gestores e técnicos da CIR do Alto Sertão se reúnem através de videoconferência

A 4ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regional do Alto Sertão foi realizada terça-feira (18) por videoconferência com participação dos gestores de saúde dos municípios de Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e Jericó.

Também estiveram presentes técnicos, gerentes e apoiadores regionais, institucional e residentes da 8ª Região de Saúde, como também a Apoiadora do COSEMS PB.

Na pauta a avaliação do Projeto de Fortalecimento do Planejamento Regional; Vigilância Ambiental DCH- Chagas municípios da 8ª Região de Saúde; instrumentos de Planejamento e Gestão; Situação atual da 8ª Região de Saúde; Conselhos Municipais de Saúde; Apresentação do serviço do CER –IV de Sousa e informes do COSEMS.

Na ocasião os participantes abordaram o cumprimento das normativas da CIB que regulamentam a vacinação contra a COVID 19 na Paraíba, Resolução CIB-PB Nº 23, de 05 de Abril de 2021, que aprova os novos grupos prioritários para vacinação contra COVID 19; Nota Informativa nº 18- Avaliação da Campanha Nacional de Vacinação contra COVID- 19 e várias outras portarias.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 10 =