Diretor de Vigilância em Saúde, Harvey Jefferson, representa o COSEMS-PB no I Workshop Macrorregional de Processamento/Faturamento em Saúde na Paraíba

O I Workshop Macrorregional de Processamento/Faturamento em Saúde na Paraíba, promovido pela Gerência Executiva de Regulação e Avaliação da Assistência (GERAV) e a Gerência Operacional do Controle das Ações e Serviços (GEOCAS) da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), conta com a participação de Harvey Jefferson de Carvalho Ferreira, diretor da Vigilância em Saúde e Secretário Municipal de Saúde de Alhandra, representando o COSEMS-PB (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba).

O evento visa contribuir para o fortalecimento dos Sistemas de Informações Hospitalar (SIH-SUS), Ambulatorial (SIA-SUS), e do Cadastro Nacional de Estabelecimento em Saúde (CNES) no Estado da Paraíba. A expectativa é que o workshop alcance resultados significativos na melhoria dos sistemas de saúde da região.

O I Workshop Macrorregional de Processamento/Faturamento em Saúde na Paraíba reúne profissionais e especialistas da área de saúde para discutir e aprimorar práticas relacionadas ao faturamento, promovendo uma assistência médica mais eficaz e eficiente para a população paraibana. O evento acontece nesta terça-feira (17), no Auditório do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, em João Pessoa, reunindo representantes do governo, gestores de saúde e técnicos da área.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 3 =