Cosems/PB dá continuidade as oficinas de fortalecimento da Regiões de Saúde e CIR’s, em Campina Grande

Dando continuidade as oficinas de fortalecimento das regiões de saúde e comissão intergestores regionais-CIR, o Cosems/PB se reuniu no auditório do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O objetivo do evento é debater temáticas ligadas ao fortalecimento da Gestão Pública de Saúde nas diversas macrorregiões do estado.

As palestras contaram com a presença do Presidente do Conasems, Mauro Junqueira, da presidente do Cosems/PB, Soraya Galdino, e da assessora jurídica do Conasems, Joselisse Abel. Durante toda a manhã foram discutidos diversos temas comoa Qualificação da Gestão Municipal do SUS, Unificação dos blocos de financiamento do SUS, Programação anual da saúde, presença de farmacêuticos nos dispensários públicos entre outros assuntos.

As reuniões serão realizadas nas quatro macrorregiões de saúde do estado, iniciando ontem por João Pessoa e nesta terça-feira (22) em Campina Grande. Nesta quarta-feira (23) as oficinas será realizada em Patos e na quinta-feira(24) em Sousa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 5 =