COSEMS-PB reunirá vários órgãos de controle federais, estaduais e contadores em webinário sobre recursos da COVID, nesta quinta-feira (3)

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) estará reunindo cerca de 10 órgãos e entidades, além de contadores e gestores municipais de saúde no 1º Webinário sobre Recursos COVID e sua correta utilização, nesta quinta feira (3) das 14h às 17h. Já confirmaram participação, representantes do Ministério da Saúde, Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado e da Federação das Associações de Municípios da Paraiba,Ministerio da Saúde.

O webinário contará ainda com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba (SES-PB), entre outros órgãos.

A presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino mediará os debates do evento que tem como objetivo debater e esclarecer dúvidas sobre a aplicação dos créditos extraordinários destinados aos municípios.

Na oportunidade, os gestores terão mais informações sobre a adequada aplicação desses recursos que estão sendo recebidos pelos municípios durante a pandemia. ‘Nosso evento ganhou uma dimensão ainda maior com a participação destes órgãos e será de suma importância para dirimir todas as dúvidas de contadores e gestores com relação ao correto uso desses recursos ora recebidos pelos municípios” disse Soraya Galdino.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =