COSEMS-PB reúne diretoria e colaboradores em Seminário Administrativo 2019

O Seminário Administrativo 2019 foi realizado na manhã desta sexta-feira (13) na sala de reunião do COSEMS-PB em João Pessoa, com o objetivo de avaliar a gestão deste ano e a discussão sobre o planejamento para 2020 e 2021. As atividades foram realizadas através de exposições dialogadas com a apresentação de resultados da aplicação do Instrumento de Auto-avaliação da Gestão (IAG) do COSEMS-PB e a elaboração/validação das Competências e do Plano de Ação das Diretorias.

A programação do evento foi iniciada com o acolhimento da presidente Soraya Galdino e apresentação do Mapa Estratégico do COSEMS-PB e Contextualização do processo de organização dos COSEMS, com Ana Carolinne Carvalho.

Na ocasião foi realizada a análise conjunta do Instrumento de Autoavaliação da Gestão (IAG) para a elaboração do Plano de Melhoria da Gestão (PMG), que teve os seguintes pontos: Processo de revisão do Estatuto, do Regimento e Regulamentos do COSEMS-PB e apresentação e validação das propostas das competências das diretorias e representações macrorregionais.

Em seguidafoi feita a apresentação e validação das propostas dos Planos de Ação das Diretorias do COSEMS-PB e dos Resultados da avaliação da Gestão do COSEMS-PB por parte gestores municipais de saúde.

Estiveram presentes no evento a diretoria, secretaria Executiva, Assessoria Técnica, Jurídica e Comunicação, Apoiadores da Rede Colaborativa e Consultoria.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =