COSEMS-PB realiza primeiro bate-papo semanal nesta sexta-feira (3) e comemora troca de experiência e informações entre gestores e equipe

Nesta sexta-feira (3) aconteceu o primeiro bate-papo semanal com os gestores, dentro da estratégia instituída pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) para repassar informações e esclarecer dúvidas sobre as principais pautas publicadas pelo Ministério da Saúde. O encontro remoto teve início às 11h e durante uma hora e meia, os gestores apresentaram demandas das secretarias municipais de saúde numa produtiva troca de experiências.

O “Bate-Papo COSEMS-PB” será realizado toda sexta-feira com uma hora de duração através do Google Meets para atualização das informações em saúde, sobre os eventos do COSEMS e também uma oportunidade para dirimir dúvidas e proporcionar uma troca de experiências entre os gestores.

De acordo com a presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino, a estratégia do bate-papo superou as expectativas por ter se mostrado um espaço prático e resolutivo. “O objetivo do bate-papo é estabelecer uma conversa informal entre os gestores com a equipe do COSEMS-PB e neste primeiro dia de implementação vimos que o objetivo foi alcançado”, disse.

E completou: “O nosso bate papo hoje foi muito bom bem interativo e estaremos repetindo todas as sextas”.

Na ocasião, a presidente informou sobre a carta que o secretário de Estado da Saúde do Pará fez renunciando ao cargo e consequentemente renunciando à presidência do Conass, do qual era presidente, destacando a importância de decisões cada vez mais pensadas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =