COSEMS/PB participa do II Encontro Paraibano de Centros Especializados em Reabilitação

Aconteceu no dia de ontem, 31 de outubro de 2019, na FUNAD, o II Encontro Paraibano de Centros Especializados em Reabilitação com a presença de representantes dos CER implantados no Estado.

O COSEMS foi representado pelas Secretárias de Saúde Ceciliana Medeiros Vanderlei de Chumacero, de Santa Luzia e Francisca Eudézia Damaceno Nunes, de Barra de Santana, membros da Diretoria e membros da Comissões de Cuidados à Pessoa com Deficiência e do Grupo Condutor da Rede de Atenção Psicossocial – RAPS, respectivamente.

A oficina teve como objetivo discutir temas como Triagem e Diagnóstico, como também, oferecer espaço para diálogo das dificuldades enfrentadas pelos serviços.

Presentes no evento os profissionais que trabalham nos serviços CER, os membros da Comissão de Cuidados à Pessoa com Deficiência, entre outros participantes.

Durante o evento foi solicitado ao COSEMS um momento de conversa com os gestores no intuito de garantir a assistência às pessoas portadoras de deficiência em todos os serviços da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência que seria desde a atenção primária até a alta complexidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dezenove =