COSEMS-PB está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (25) para a oficina “E agora, Gestor?”

A oficina do Projeto “E agora, Gestor?” realizada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS) será realizada no dia 29 de junho, às 13h30 às 17h, por videoconferência. O link a ser informado posteriormente para o e-mail dos gestores inscritos. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (21) e prosseguem até a próxima sexta-feira (25). A inscrição será homologada/confirmada, com base no recebimento do formulário preenchido corretamente.

Na ocasião a equipe de assessores repassará informações e orientações aos gestores para o enfrentamento dos desafios inerentes ao cargo de Secretário Municipal De Saúde. A oficina também funciona com um espaço de segunda opinião formativa para gestores que queiram discutir algo específico do seu município.

O projeto “E agora, Gestor?” tem a finalidade de contribuir para a ampliação da compreensão dos novos gestores municipais e o seu papel da gestão do SUS. Através das oficinas os gestores veteranos e novatos receberão suporte quanto às diretrizes do Sistema Único de Saúde, sobre o papel e as obrigações do gestor municipal do SUS e temáticas do planejamento, financiamento e organização da rede de atenção à saúde.

Nestes encontros o corpo técnico e jurídico do COSEMS abordará temas necessários ao bom desempenho da função e também funcionará com um espaço de segunda opinião formativa para gestores que queiram discutir algo específico do seu município.

Confira o formulário de inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdoU_EnKa068nt5hL_Jjaqj2xDa0x13NErgH31jYFM84DGgCQ/viewform

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + dezoito =