COSEMS-PB é representado por presidente, vice-presidente e membro do Conselho Fiscal no I Congresso do COSEMS-MT, em Cuiabá

A presidente do Conselho de Secretarias Municipajs de Saúde da Paraíba, Soraya Galdino, a vice-presidente do COSEMS-PB, Katiane Queiroga e a representante da Região Nordeste no Conselho Fiscal do CONASEMS, Harlanne Herculano, participam do 1º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso que acontece entre os dias 19, 20 e 21 de março, em Cuiabá.

O Congresso COSEMSMT 2024 discute o fortalecimento da Gestão Municipal para efetivar a universalidade, a equidade e integralidade do Sistema Único de Saúde (SUS). Ao longo do evento, Soraya Galdino, Katiane Queiroga e a Harlanne Herculano cumprem agendas do CONASEMS, CONARES e participam da Oficina do ImunizaSUS.

Na programação desta quarta-feira (19), aconteceram a Oficina de Introdução às Redes Sociais – Pensando a Comunicação em Saúde; a Oficina Conhecendo a Nova Lei de Licitação; e a Oficina de Capacitação com Técnicos Municipais e Escritórios Regionais de Saúde sobre o Programa Academia de Saúde e o Incentivo à Atividade Física. Durante o dia também houveram a Apresentação dos Trabalhos Oral Espaço – Me conta seu SUS na Mostra e, oficialmente, a abertura do congresso.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − cinco =