COSEMS-PB convoca para 1ª Assembleia Geral que será realizada na próxima segunda-feira (3)

A diretoria Executiva do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba está convocando através de edital ao Secretários Municipais de Saúde da Paraíba para a 1ª Assembleia Geral Ordinária a ser realizada na próxima segunda-feira (3) das 09h às 12h no Auditório da FUNAD, localizado na Rua Dr. R. Orestes Lisboa, s/n, no Bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.

A Assembleia Geral será iniciada às 9h, em primeira e última convocação para deliberar a Aprovação da Ata da 6ª Assembleia do COSEMS-PB/2019, a retificação do endereço da sede do COSEMS-PB para fins administrativo, a execução do Projeto FortaleCIR, os Resultados da Avaliação da Gestão do COSEMS-PB 2019 e Planejamento 2020-2021 e apresentação dos fluxos para cirurgias, além da Pós-pauta da Câmara Técnica da CIB e Pauta da CIB.

Em seguida serão feitos os encaminhamentos de alguns pontos como dos Grupos de Trabalho e Comissões; orientações sobre Novo Modelo de Financiamento da APS – site do COSEMS; assistência Farmacêutica Básica; contrapartidas estaduais; apresentação dos fluxos para cirurgias eletivas 2020; curso de Especialização em Vigilância em Saúde; g) Projeto Rede Colaborativa – Oficinas APS nas SMS pelos Apoiadores e o Termo de Parceria IdeiaSUS/Fiocruz e UFPB.

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO