Cosems-PB convoca gestores para 6ª Assembleia Geral Ordinária

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (Cosems-PB), convoca a todos os 223 secretários municipais de saúde para participar da 6ª Assembleia Geral Ordinária que acontecerá na próxima terça-feira (15), às 9h,  na sala da CIB-PB, situada na Secretaria de Saúde do Estado, em João Pessoa.

Na pauta serão apresentados os novos membros eleitos para a Diretoria do COSEMS-PB, biênio 2015-2017 e dos membros efetivos e titulares com assento na CIB-PB, também será apresentado os encaminhamentos para realização do II Seminário Gilson Carvalho, apresentação do novo site do Cosems-PB, apresentação e pactuação dos critérios de pagamento referente a “Ajuda de Custo” para os representantes do COSEMS-PB em deslocamento, além dos demais informes técnicos.

Salientamos que a participação de todos os atores é muito importante para que possamos fortalecer a transparência e a democracia de nossa gestão, alinhado ao interesse comum de juntos ofertamos à população de nosso Estado uma saúde qualidade.