COSEMS-PB abre inscrições para VII Seminário Gilson Carvalho que será realizado em dezembro*

O COSEMS-PB realizará o VII Seminário Gilson Carvalho nos dias 6 e 7 de dezembro na Pérola Recepções em Cabedelo (PB). Para garantir a participação dos gestores, o Conselho disponibilizará hospedagem em apartamento duplo aos 223 gestores municipais de saúde da Paraíba.

As inscrições no Seminário e adesão à hospedagem estão abertas de hoje até 20 de novembro através do site: https://forms.gle/TbKGxfrtuJLTHXgJ8

Para a participação será acatada uma única inscrição por município, exclusivo para secretários municipais de saúde da Paraíba, titulares de sua pasta ou os adjuntos, cadastrado no COSEMS-PB, não sendo possível sua substituição por outra pessoa.

A hospedagem inclui uma diária, em quarto duplo, no período do evento, com café da manhã incluído. A distribuição de gestores por hotel se dará pela ordem cronológica de adesão ao pacote do hotel, conforme solicitado na sugestão no link de inscrição e adesão.

O check-in deverá ser realizado no dia 6 de dezembro a partir das 14h e o check-out no dia 07 de dezembro até às 12h.

A responsabilidade pela inscrição e adesão à hospedagem, assim como demais despesas com alimentação, deslocamento, dentre outras no hotel ou durante a viagem dar-se-ão por conta do gestor/município, de modo que o COSEMS-PB custeará apenas a hospedagem.

Medalha

A Medalha Gilson Carvalho foi criada pelo COSEMS-PB no I Seminário Gilson Carvalho, como forma de homenagear uma personalidade que tenha contribuído grandiosamente com a construção do SUS na Paraíba, no sentido de fortalecer a sua implementação e consolidação.

O processo de escolha do homenageado se dará em duas fases. Na primeira fase, o COSEMS-PB receberá as sugestões de nomes de personalidades com justificativa de sua indicação, por meio de formulário eletrônico de inscrição no evento, exclusivo ao Secretário Municipal de Saúde da Paraíba no período de 14 a 20 deste mês.

Na segunda fase, os nomes sugeridos, com sua justificativa, serão submetidos a votação eletrônica, por meio de formulário a ser disponibilizado pelo COSEMS-PB no período de 22 a 24 deste mês.

A personalidade indicada não necessariamente precisa ser gestor ou fazer parte do COSEMS-PB.

O vencedor da votação será anunciado pelo COSEMS–PB durante o VII Seminário Gilson Carvalho no dia 6 de dezembro e será condecorado com a Medalha Gilson Carvalho, no jantar de abertura do referido Seminário e posteriormente, via site e redes sociais do COSEMS-PB.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + quatro =