COSEMS/PB abre inscrições para o III Congresso de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba e IV Seminário Gilson Carvalho na próxima segunda-feira (15)

O COSEMS-PB realizará no período de 7 a 9 de agosto de 2019 o III Congresso de Secretários Municipais de Saúde da Paraíba e o IV Seminário Gilson Carvalho em João Pessoa (PB) e para apoiar a qualificação do gestor municipal de saúde da Paraíba, o COSEMS/PB disponibilizará aos 223 gestores do estado um pacote de hospedagem, com 03 (três) diárias, em quarto duplo, no período de 6 a 9 de agosto.

O pacote com café da manhã incluído será oferecido nos seguintes hotéis:

  • Airam Beach (45 quartos)
  • Skyler (25 quartos)
  • Best Wertern Caiçara (15 quartos).

A distribuição de gestores por hotel se dará pela ordem cronológica de adesão ao pacote do hotel.

O check-in deverá ser realizado no 6 de agosto a partir das 14h e o check-out no dia 9 de agosto até às 12h.

Para o pacote do hotel será acatada 01 (uma) única inscrição por município, para o(a) Secretário(a) Municipal de Saúde da Paraíba, titular de sua pasta ou o seu adjunto, interessado(a) no auxílio, não sendo possível sua substituição por outrem.

As inscrições do congresso estarão abertas desta segunda-feira (15) até o dia 26 através do site do evento.

Para participar siga os seguintes passos:

1 – Adesão ao pacote de hospedagem

Para fazer jus ao pacote, o interessado deve preencher os dados solicitados no formulário de adesão do pacote do hotel disponível no link a seguir (https://forms.gle/pdmnbmtdu2CLP22B9) o que levará ao recebimento do termo de compromisso já preenchido no seu e-mail. Imprima-o, assine e digitalize em formato PDF.

Caso o gestor não tenha interesse em usufruir do pacote de hospedagem, responda a pergunta no formulário (Fará uso do pacote de hospedagem?) com NÃO e siga para o passo 2 – Realizar a inscrição do congresso (abaixo descrito).

Esse documento será anexado durante a realização da sua inscrição no site do congresso, juntamente com o ato/decreto/portaria de nomeação como Secretário de Saúde ou Adjunto.

2 – Realizar inscrição do congresso

Acesse o site do evento (https://doity.com.br/3congsmspb), informe no campo “Tem um Cupom de Desconto/Acesso?” o código gestorpb2019 para ter acesso ao formulário de dados pessoais.

Durante essa etapa você precisa anexar o termo de compromisso assinado (apenas para quem optar pelo pacote de hospedagem) e o ata/decreto/portaria de nomeação do Secretário de Saúde ou Adjunto.

3 – Aguardar a confirmação da sua inscrição.

Observações:

1 – Durante a inscrição será solicitado para enviar o termo de compromisso assinado (apenas para quem optar pelo pacote de hospedagem) e o ato/portaria/termo de posse do gestor, assim o gestor deve dispor desses documentos em formato PDF já disponíveis no seu computador/smartphone no momento de inscrição do evento;

2 – A divisão das duplas de gestores nos quartos dar-se-á, por meio do envio de planilha por CIR, enviada pela Apoiadora Regional do COSEMS-PB.

3 – Demais despesas no hotel, alimentação, translado entre outras deverão ser custeadas pelo Gestor.

Enfatizamos que a inscrição do gestor só será homologada/confirmada, com base no recebimento do formulário preenchido corretamente, com envio do ato/decreto/portaria de nomeação do Secretário de Saúde, em formato PDF e do Termo de Compromisso assinado (apenas para quem optar pelo pacote de hospedagem), somente para os municípios adimplentes com a contribuição institucional do COSEMS-PB.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quinze =