Coordenação, facilitação e apoiadores do Rede Colaborativa do COSEMS-PB participam do RECONECTAR

Teve inicio nesta quarta-feira (18), o Encontro da Rede Colaborativa, em São Paulo, no Espaço Immensitá. O evento tem como objetivo compartilhar e discutir pautas estratégicas para a consolidação da estratégia do apoiador, promover a troca de experiências e reflexão da prática do apoio, e discutir práticas da atuação do Apoio diante de temas específicos do Sistema Único de Saúde (SUS), com foco no fortalecimento da gestão municipal.

Representando o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), participam desse primeiro dia, a secretária executiva do COSEMS-PB, Ana Carolline Carvalho, as assessoras técnicas, Anna Katarina Galiza, que é facilitadora do Rede Colaborativa, Luciana Torres, que coordena o projeto na Paraíba, e os apoiadores do Rede Colaborativa João Paulo Resende, Christiane Rocha, Rosilda Carvalho, Bernadete Bento, Paloma Paiva, Yanna Carla Medeiros e Pollyana Damascena.

O Encontro do Rede Colaborativa segue até o dia 19 reunindo autoridades no âmbito da saúde, a exemplo, do presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), Hisham Hamida, que marcou presença na abertura de hoje.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − quatro =