Comunicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande vem a público comunicar aos municípios do Estado da Paraíba, em especial àqueles que referenciam procedimentos para atendimento na referida cidade que:

Considerando pedido de desativação da Central de Marcação de Consultas que funcionava na sede do Hospital Universitário Alcides Carneiro – HUAC por parte da direção daquela unidade hospitalar; e

Considerando a necessidade de rever a organização e o espaço da Central Marcação de Consultas para atuar junto aos municípios que detêm pactuação com Campina Grande;

A partir da competência Fevereiro/2014, todas as consultas deverão ser marcadas, pela via telefônica, diretamente pelas secretarias Municipais junto à Central de Marcação, localizada no prédio-sede da Secretaria de Saúde de Campina Grande, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, nº. 1.376, no bairro da Liberdade.

Envidaremos esforços para que o processo se dê de forma harmoniosa, preparando uma equipe para atendê-los da mais célere e eficiente forma possível.

Cientes da compreensão de todos os municípios parceiros na consecução de uma saúde pública de qualidade, reiteramos nossos votos de estima e respeito.

Campina Grande, 03 de fevereiro de 2013.

 

Luzia Maria Marinho Leite Pinto

Diretora de Planejamento de Regulação

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 1 =