CIRs do Vale do Piancó e Espinharas se reuniram virtualmente nesta segunda (27)

Na manhã desta segunda-feira (27) estiveram reunidas virtualmente as CIRs do Vale do Piancó (Piancó) e das Espinharas (Patos) discutindo questões relacionadas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavirus.

Na ocasião eles detalharam especificamente os alinhamentos e encaminhamentos que os municípios estão praticando com suas equipes, a exemplo das barreiras sanitárias praticadas pelos municípios e mais fortemente as discussões em torno do fluxo para a realização dos testes para o COVID-19.

O COSEMS-PB, também está participando das reuniões virtuais que diante da situação de pandemia estão ocorrendo com frequência semanal.

Nas reuniões o COSEMS-PB PB tem abordado as novidades em relação à legislação que atualmente se pratica, como por exemplo a discussão em torno da LC 172/2020; as recentes portarias, 397, 430 que tratam do Saúde na Hora e tantas outras portarias recem publicadas com a finalidade de apoiar as gestões no que diz respeito ao financiamento das ações de enfrentamento ao coronavírus.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + sete =