CIR Vale do Paraíba realiza reunião extraordinária por viodeconferência com gestores

Na última sexta-feira pela manhã a CIR Vale do Paraíba, realizou de forma remota as 2ª, 3ª e 4ª reuniões extraordinárias da CIR Vale do Paraíba – 12ª Região de saúde. Participaram 12 secretários municipais de saúde, técnicos municipais, a gerente Regional, apoiadores regionais, apoiadora institucional, apoiadora COSEMS, diretor do Hospital Regional de Itabaiana e Gerente da Rede de Urgência e Emergência da Paraíba.

Na pauta da 1ª discussão sobre o fluxo assistencial da UPA – Ingá e os seguintes e após discussão ficou pactuado que cada gestor analisar junto a sua equipe gestora em compor a área de abrangência ou não, em seguida agendado uma nova reunião extraordinária e possa ser emitido uma resolução CIR estabelecendo a área de abrangência da UPA – Ingá.

N 3ª Reunião Extraordinária a pauta foi relativa aos principais problemas de regulação referentes aos serviços especializados (ambulatorial e hospitalar) na região. Após discussão sobre os principais problemas de regulação referentes aos serviços especializados (ambulatorial e hospitalar) nos municípios da região, ficou pactuado de ser feito um consolidado e emitido uma resolução para dar ciência ao COSEMS, assim como solicitado no Ofício Circular N° 004/2021.

E na 3ª reunião da CIR – Vale do Paraíba, foi deliberado para aprovação o projeto técnico de uma proposta de emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância tipo A para o município de Salgado de São Félix e aprovado o projeto técnico de uma proposta de emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância tipo A para o município de Salgado de São Félix.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =