CIR Sousa reúne gestores em reunião remota nesta terça-feira (11)

A 3ª Reunião Ordinária da CIR da 10ª Região de Sousa aconteceu na última terça-feira (11) a tarde de forma virtual, considerando o isolamento social devido ao momento da pandemia do coronavírus.

Participaram os secretários de Saúde dos municípios Santa Cruz, Marizópolis, Nazarezinho, Aparecida, São Jose da Lagoa Tapada, Vieropolis, Sousa e Lastro, apoiadores regionais, institucionais e residentes da 10ª RS, maternidade do Hospital Regional de Sousa, como também a Apoiadora do COSEMS PB.

Na pauta a habilitação dos leitos suporte ventilatório da UPA de Sousa e a base descentralizada do Samu Nazarezinho.

Nos informes do COSEMS, foram tratados os instrumentos de planejamento – Digisus, projeto de aprimoramento das ações de gestão, planejamento e regionalização da saúde da Paraíba; quanto a Campanha Nacional de Vacinação, entre outros.

Ao final foi encaminhado um ofício para a direção do Hospital Regional de Sousa, solicitando uma reunião urgente com o diretor para as demandas no fluxo do HRS em relação ao atendimento Covid e não Covid, exames especializados para pacientes internos e transferência que está sendo solicitada constantemente à Secretaria Municipal de Saúde.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dezesseis =