CIR do Vale do Mamanguape realiza reunião ordinária por videoconferência

A CIR do Vale do Mamanguape da 14ª Região de Saúde se reuniu na última segunda-feira (4) através de videoconferência com
tema da pauta focado nas ações de contenção do novo coronavírus.

Entre os municípios, cujos representantes participaram online estavam Baía da Traição, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Mamanguape, Macacação, Pedro Régis e Rio Tinto e o Apoio do Cosems, Diretor do HGM, Diretora do HGI e Gerente/apoiadores da 1a GRS.

Na pauta da reunião estiveram as ações de contenção ao coronavírus, fluxo para realização dos testes rápidos para profissionais de saúde/segurança pública e a população em geral e divulgação de boletins oficiais diários, além dos Informes do COSEMS-PB.

Ao final aconteceram os encaminhamentos, quando os municípios da 14ª Região avaliaram a necessidade de fazer a barreira sanitária com base na circulação de pessoas no território e aproximação com municípios com casos confirmados.

Mamanguape será a sede para a realização de todos os testes rápidos na região. Todos os municípios estão divulgando boletins diários para acompanhamento dos casos de Covid-19 na região.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + vinte =