CIR da 10ª Região de Saúde de Sousa aconteceu virtualmente na sexta-feira (19)

A reunião ordinária da CIR da 10ª Região de Saúde de Sousa foi realizada na tarde da última sexta-feira (19) de forma remota em função das medidas de isolamento social devido ao momento da pandemia do coronavírus.

Estiveram presentes os secretários de Saúde dos municípios de Santa Cruz, Marizópolis, Nazarezinho, Aparecida, São Jose da Lagoa Tapada, Vieropolis, Sousa e Lastro, apoiadores regionais, institucionais e residentes da 10ª RS como também a Apoiadora do COSEMS PB.

Na pauta foi discutida a apresentação do Projeto de aprimoramento das ações de gestão, planejamento e regionalização da saúde da Paraíba; a apresentação com a atualização sobre o Financiamento APS-Previne Brasil (Apoiadora Cosems-PB); a solicitação da indicação dos técnicos e suplentes para a CT e a eleição da nova diretoria da CIR- Eleição para presidente, vice-presidente e escolha da Secretária executiva.

Na ocasião também foram abordadas a questão das referências e transferências, exames complementares no Hospital Regional, fluxo de atendimento e alta, além do calendário da CIR 2021, dentre informes do COSEMS e outros assuntos relevantes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 20 =