Câmara Técnica do Curimataú e Seridó – 4ª região de saúde é realizada com pauta extensa discutida por gestores e técnicos

 

Na terça-feira (8), às 14h foi realizada uma Reunião da Câmara Técnica da Comissão Intergestores Regional Curimataú e Seridó Paraibano – 4ª CIR com a participação de técnicos membros da CT de cinco municípios, apoiadores regionais, institucional e do COSEMS-PB.

Na pauta a reativação do Comitê Regional de Mortalidade Materna, Pesquisa de Alimentação e Nutrição e Resultado dos Indicadores do Previne Brasil 1º Quadrimestre de 2021 além dos informes da GRS e COSEMS.

A pauta discutida será encaminhada ao presidente e secretário Executivo da CIR para compor a pauta da próxima reunião da 4ª CIR. Todos os municípios da região participantes da pesquisa responderam “Projeto Extensão e Formação no Cuidado à Obesidade no Âmbito da APS no Estado da Paraíba”.

O resultado dos Indicadores do Previne Brasil será discutido e monitorado nos municípios; gestores irão fazer a indicação de novos membros do Comitê Regional de Mortalidade Materna.

Entre os informes da 4ª GRS, foram informados o boletim da Dengue, Zika e Chikungunya, Boletim de Sarampo, Atualização dos Instrumentos de Gestão no DigiSUS, além dos informes do COSEMS.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + cinco =